Segurança



Violência

Buscas por corpo na zona Oeste de Joinville mobiliza até moradores

Equipes das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville participaram da operação em arrozais e em um braço do rio Águas Vermelhas

08/02/2016 - 15h23min

Atualizada em: 08/02/2016 - 15h23min


Salmo Duarte / Agencia RBS
Procura se concentrou nos arrozais e na mata em volta de um rio que corta a região

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, da Polícia Civil e até moradores da zona Oeste de Joinville passaram boa parte desta segunda-feira vasculhando as matas e os arrozais entre os bairros Vila Nova e Morro do meio, na zona Oeste de Joinville.

Eles buscavam um suposto corpo que teria sido desovado na região. Voluntários ajudaram as equipes a percorrer trilhas e chegar aos pontos mais difíceis do rio.

Segundo a Polícia Civil, duas pessoas que não tiveram suas identidades reveladas, informaram que um corpo teria sido jogado num dos braços do rio Águas Vermelhas, que corta toda a região e deságua no rio Piraí, já perto do limite entre Araquari e Guaramirim.

Mais de 50 agentes buscam por corpo de jovem decapitado em Joinville
Morte de adolescente decapitado em Joinville repercute em todo o país

As buscas se concentraram no final da rua Bento Torquato da Rocha, em duas áreas que dão acesso ao rio. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville chegou a levar uma bote de borracha e mergulhadores para a operação, mas até o fim da tarde, nada foi encontrado.

Embora ainda haja uma mobilização das polícias Civil e Militar de Joinville para encontrar o corpo do adolescente Israel Melo Júnior, morto brutalmente na última terça-feira, as informações no Vila Nova davam conta de que não se tratava do corpo dele.

Israel foi decapitado e sua cabeça foi deixada uma rua movimentada do bairro Jardim Paraíso, dentro de uma mochila, ainda na terça. praticamente uma semana depois, o corpo ainda não foi encontrado. A mobilização continua, mas não há pistas concretas.

As buscas chamaram a atenção dos moradores do bairro Vila Nova na manhã desta segunda. O rio é um dos pontos preferidos para a pesca e é muito comum encontrar moradores saindo e entrando da mata, que também dá acesso à Rodovia do Arroz.

Até o fim da tarde desta segunda, as equipes não haviam encontrado o suposto corpo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias