Polícia



Canoas

Discussão de casal e facada provocam tumulto no trensurb

Houve correria e a circulação do metrô chegou a ser afetada por quase uma hora

29/02/2016 - 12h48min

Atualizada em: 29/02/2016 - 12h48min


A Brigada Militar apura uma confusão ocorrida no interior de um dos vagões do trensurb, próximo à Estação Petrobras, em Canoas, na manhã desta segunda-feira. Um homem acabou ferido com uma facada em um dos braços.
 
O conflito provocou uma correria no vagão, o último da composição, que seguia no sentido Capital. O botão de emergência foi acinado, e o metrô parou. Os passageiros foram orientados pela segurança a desembarcar, enquanto que a área era isolada.

O comandante do 15º BPM, tenente-coronel Otto Amorim, disse que, em princípio, houve uma discussão entre um casal e homem que teria tentado intervir acabou esfaqueado pelo que discutia. As primeiras informações eram de que havia ocorrido uma tentativa de assalto.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi atendida no local pelo Samu e, depois, encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas. O autor da facada conseguiu escapar em meio à confusão. A Brigada Militar realiza buscas tentando localizá-lo. 

Leia outras notícias

A circulação do trensurb chegou a ser afetada por cerca de uma hora, mas, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa, já voltou a normal.     


MAIS SOBRE

Últimas Notícias