Violência
Final de semana registra sete assassinatos em Viamão
Confronto de traficantes na Vila Martinica mobiliza a investigação da Delegacia de Homicídios da cidade.
O final de semana é marcado pela violência em Viamão, na Região Metropolitana. Entre a noite de sexta e a madrugada de domingo, pelo menos sete pessoas foram assassinadas. Um homem também foi ferido gravemente.
A sequência de crimes começou por volta das 20h30min de sexta, quando traficantes teriam tentado tomar terrenos de moradores em uma área invadida da Vila Martinica. Entre um tiroteio e brigas a faca, Rosana Soares e Dionathan dos Santos Barboza morreram. O filho de Rosana ficou ferido gravemente e foi levado ao Hospital de Viamão.
Leia também:
Mais notícias sobre homicídios
Na tarde de sábado, por volta das 15h30min, o confronto provavelmente teve sequência. Neri Martins da Silva, 37 anos, e uma mulher ainda não identificada foram encontrados mortos a tiros dentro de um Golf na Rua Catuípe. A suspeita é de que ele estivesse relacionado ao tráfico naquela região.
Os demais assassinatos aconteceram na Vila Augusta, onde um homem ainda não identificado foi morto a tiros na Rua Sardenha, na madrugada de sábado, no Bairro Jardim Fiúza, onde outro homem foi morto no começo da noite de sábado, e no Bairro Santa Isabel, Wilson Fernando Rodrigues Roman foi morto a tiros na madrugada de domingo.
Leia mais notícias do dia