Notícias



Polícia

Homem é executado dentro de casa na Capital 

Quatro pessoas ficaram feridas. Polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas 

08/02/2016 - 06h41min

Atualizada em: 08/02/2016 - 09h25min


Um homem foi morto e quatro pessoas ficaram feridas, na madrugada desta segunda-feira, no bairro Campo Novo, em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar (BM), o crime ocorreu por volta das 2h, em um beco próximo da Estrada do Campo Novo. Ao menos uma pessoa teria invadido a residência e começado a disparar contra os moradores. As informações são da Rádio Gaúcha.

Uma vítima, ainda não identificada, morreu na hora. Uma criança de dois anos levou um tiro na orelha e outra, de quatro, foi ferida nos dois braços. A avó das crianças levou oito tiros e está internada em estado gravíssimo no Hospital de Pronto Socorro da Capital (HPS). A mãe também foi ferida e levada ao HPS junto com as filhas.

Na residência, a BM encontrou 3 quilos de maconha, um quilo de crack, uma balança de precisão e uma pistola de propriedade da Polícia Civil. Uma mulher que estava na residência, identificada como Ellen Mara Teixeira Lopes, que não teve a idade informada, foi presa em flagrante por porte ilegal de arma e drogas. Um carro clonado também foi encontrado próximo ao local e recolhido. A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias