Polícia



Violência

Pai e filho são baleados na Capital

Menino de dois anos e homem, de 31 anos, foram atingidos por disparos na Avenida Antônio de Carvalho

05/02/2016 - 20h52min

Atualizada em: 05/02/2016 - 20h52min


<?xml:namespace prefix = "o" ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Um veículo com cinco crianças dentro, além de um casal, foi alvo de diversos tiros por volta das 19h45min desta sexta-feira na Avenida Antônio de Carvalho, próximo à Avenida Protásio Alves, na Zona Leste de Porto Alegre.

 

Três homens são mortos em 20 minutos


O pai e um menino de dois anos foram atingidos por disparos na cabeça. Até as 22h de sexta-feira, permaneciam em atendimento.

 

Socorridos

 

A criança chegou ao hospital consciente e pedindo para mamar. Enquanto isso, o homem, identificado como Regimar Moraes de Oliveira, de 31 anos, estava em estado grave, sendo atendido no bloco cirúrgico.

 

Tiroteio deixa um ferido e assusta moradores do Morro Santa Tereza, em Porto Alegre


De acordo com as primeiras informações da Brigada Militar, a família foi atacada por um atirador em outro veículo. Segundo testemunhas, o suspeito estava em um Palio branco, enquanto as vítimas se deslocavam em um CrossFox preto.

 

Homem é executado dentro de carro na Capital


A Brigada Militar atendeu a ocorrência no local, mas não encontrou os feridos, que já haviam sido socorridos por populares, sendo levados para o Hospital ao Hospital Cristo Redentor, na Zona Norte.


Investigação

 

Segundo a Polícia Civil, o alvo do ataque seria Regimar, que dirigia o veículo. Os demais ocupantes, uma mulher e outras quatro crianças não ficaram feridas.

Leia mais notícias de Polícia
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias