Notícias



Capão da Canoa

Polícia investiga eventual participação de uma segunda pessoa em caso de menina no Litoral

Delegado afirmou que a investigada encontrou Bitencourt dormindo com a criança e a retirou da casa do homem

10/02/2016 - 09h36min

Atualizada em: 10/02/2016 - 09h42min


Zero Hora
Zero Hora
Marco Aurélio Bitencourt foi preso em casa, em Capão da Canoa

A Polícia Civil investiga a eventual participação de uma segunda pessoa no caso da menina raptada em Capão da Canoa, que teria sido violentada e espancada por Marco Aurélio Bitencourt na segunda-feira. Em entrevista à Rádio Gaúcha, na manhã desta quarta-feira, o delegado Leandro Antunes afirmou que a investigada teria tirado a criança da casa do suspeito. De acordo com o delegado, essa pessoa foi citada no depoimento da vítima.

– Ela apareceu no momento em que estavam dormindo e retirou a menina do local. Colocou a criança em um veículo e largou ela em via pública – relatou Antunes.

Leia mais
Suspeito de violentar e espancar menina é preso em Capão da Canoa
Após horas desaparecida, menina é encontrada em Capão da Canoa

De acordo com o delegado, a apuração está encaminhada para a polícia chegar até a pessoa investigada. No entanto, Antunes afirmou que as informações ainda permanecerão em sigilo em razão da "falta de um detalhe" para que se saiba a ligação dela com o suspeito de cometer pelo menos os crimes de sequestro, agressão e estupro.

Na noite de terça-feira, Bitencourt foi preso em casa, em Capão da Canoa. Segundo a delegada Sabrina Deffente, no momento da prisão, o homem tentou fugir pulando um muro no pátio da residência e se feriu.

Por volta das 23h30min, populares colocaram fogo na casa, na Avenida Central da cidade, para onde ele teria levado a menina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente controlou as chamas.

Em depoimento, Bitencourt negou o crime contra a menina, disse que é doente e tem problemas com álcool. Na madrugada desta quarta-feira, algumas pessoas se reuniram em frente à delegacia de Capão, ameaçando invadir o local. Antes das 2h, o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Osório.

Leia as últimas notícias de Polícia
Leia as últimas notícias de Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias