Polícia



Violência

Polícia investiga execução de adolescente em Alvorada

Gabriel Michel de Souza, 15 anos, foi arrancado de casa antes de ser morto com diversos tiros de espingarda calibre 12, no Jardim Aparecida

17/02/2016 - 13h07min

Atualizada em: 17/02/2016 - 13h26min


Eduardo Torres
Eduardo Torres
Enviar E-mail

A polícia investiga a execução, com diversos tiros de espingarda calibre 12, de um adolescente de 15 anos na noite de terça em Alvorada. O corpo de Gabriel Michel de Souza foi encontrado na Rua Jacinto Gomes, Bairro Jardim Aparecida, por volta das 22h como resultado de um crime iniciado cerca de uma hora antes.

Leia também:
Ao menos seis mortes violentas foram registradas entre a noite e madrugada desta quarta-feira
Mais notícias sobre homicídios

De acordo com os investigadores da Delegacia de Homicídios de Alvorada, um grupo de homens usando toucas pretas e roupas também todas pretas invadiu a casa da família na Rua Maria Quitéria, no mesmo bairro, e, depois de ordenarem todos os familiares a deitarem no chão, teriam invadido o quarto do rapaz. Gabriel foi levado em um Clio preto.

O adolescente não tinha antecedentes criminais. Conforme os primeiros depoimentos de familiares, porém, ele seria usuário de drogas. Há a suspeita de que estivesse devendo para traficantes locais. A polícia já trabalha com alguns suspeitos.

Leia mais notícias do dia



MAIS SOBRE

Últimas Notícias