Porto Alegre



Crise na segurança

Porto Alegre registra cinco homicídios em menos de quatro horas

Crimes ocorreram nas zonas Norte e Leste da Capital

13/02/2016 - 04h57min

Atualizada em: 13/02/2016 - 10h26min


Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha
Pedro Quintana
Pedro Quintana
Enviar E-mail

Cinco pessoas foram mortas a tiros entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado em Porto Alegre. Os crimes ocorreram em um intervalo de menos de quatro horas. As informações são da Rádio Gaúcha.

O primeiro homicídio ocorreu na Rua dos Maias, no Bairro Rubem Berta, na Zona Norte, por volta das 21h. Um homem foi morto a tiros. De acordo com testemunhas, ocupantes de um veículo de cor prata passaram atirando.

O segundo crime ocorreu na Rua Antonio José Monteiro, no Bairro Sarandi, também na Zona Norte. Um homem foi encontrado caído na rua com marcas de disparos de arma de fogo.

O terceiro registro foi na Estrada Afonso Lourenço Mariante, na Lomba do Pinheiro. A vítima também foi um homem que foi baleado em via pública.

Já no começo da madrugada de sábado, houve mais dois assassinatos na Zona Leste da Capital. Na Rua Fernando Weber, na Lomba do Pinheiro, um homem foi baleado e socorrido por parentes ao Hospital da PUC, mas morreu em atendimento.

E na Avenida Ipiranga, no Bairro Agronomia, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo pouco depois da 0h. Ele morreu em atendimento no Hospital Cristo Redentor. As identificações das vítimas não foram informadas. Ninguém foi preso.

Leia todas as notícias sobre a Crise na Segurança
Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias