Notícias



Crime na Região Central

Taxista de Sobradinho é morto a facadas

Criminosos atearam fogo no veículo do motorista e jogaram o corpo numa ribanceira

05/02/2016 - 15h53min

Atualizada em: 05/02/2016 - 17h25min


Humberto Trezzi
Humberto Trezzi
Enviar E-mail
Assassinos queimaram Voyage de motorista e jogaram o corpo da vítima jogado num despenhadeiro de estrada rural

Um dos taxistas mais conhecidos na cidade de Sobradinho (RS), Vale do Rio Pardo, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira. O corpo de Ataliba Antônio dos Santos, o Vô Ataliba, 65 anos, estava numa ribanceira na localidade de Novo Porto Gramado, cerca de 20 quilômetros da cidade de Ibarama (com a qual Sobradinho faz divisa).

Leia mais:
Traficante controlava festa de luxo na Arena do Grêmio
Esposa de empresário é libertada após 43 horas em poder de criminosos
Desarticulado esquema de tráfico comandado por suspeito de matar fotógrafo

Ataliba foi visto pela última vez na noite de quinta-feira, num posto de gasolina. Dois homens teriam solicitado a ele que fizesse uma corrida até o interior de Ibarama. Como ele não apareceu até a madrugada, familiares acionaram a Brigada Militar e a Polícia Civil, que começaram buscas.

Foram dois filhos de Ataliba que encontraram o carro do pai, um Voyage, incendiado em uma estrada na localidade de Novo Porto Gramado. Próximo dali, a cerca de 200 metros, no meio da estrada, estavam os pertences do taxista. Numa ribanceira contígua, o corpo do taxista foi localizado.

A primeira suspeita é que Ataliba tivesse sido estrangulado, mas perícias demonstram que ele foi atingido por golpes de arma cortante - possivelmente, uma faca. Há ferimentos no abdômen e na cabeça. Ainda não se sabe o que foi usado para provocar o incêndio no carro. Câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o momento em que os dois homens, supostos assassinos, saíram com o taxista. A Polícia Civil já tem suspeitos do crime.

_ O Vô Ataliba é o mais conhecido motorista da cidade. Foi caminhoneiro, é simpático e amigo de todo mundo. Estou há 26 anos em Sobradinho e ele já era conhecido quando cheguei. Uma tragédia - descreve o sargento Vicente Unfer, da BM, que atendeu a ocorrência.

Leia todas as últimas notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias