Polícia



São Leopoldo

Jovem é morto em festa rave

De acordo com testemunhas, houve uma discussão e rapaz de 22 anos foi baleado

27/03/2016 - 13h30min

Atualizada em: 27/03/2016 - 13h30min


Renato Dornelles
Enviar E-mail

O jovem Murilo Silveira Zinth, 22 anos, foi morto em uma festa rave, com som automotivo, na madrugada deste domingo, em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

Murilo Zinth

De acordo com a Polícia Civil, ele foi atingido por tiros durante uma discussão. O crime ocorreu na Rua Atalíbio Taurino Rezende, por volta das 4h45min.

Murilo teria se envolvido em uma discussão e acabou baleado. O jovem chegou a ser socorrido e conduzido ao Hospital Centenário, mas não resistiu aos ferimentos. O atirador fugiu.

Murilo era funcionário de um supermercado e não tinha antecedentes criminais. Ele era casado e tinha uma filha.

Outro crime

Também na madrugada de domingo e em São Leopoldo, Diego Gabriel da Silva, 30 anos, foi morto dentro de casa, na Rua Treze, Bairro Santa Marta. Havia duas semanas que ele morava no local.

Diego foi atingido por tiros e golpes de faca. Por volta de 1h, vizinhos ouviram o som de disparos, mas a polícia não foi acionada.

Leia outras notícias

Durante a manhã, uma guarnição da Brigada Militar que passava pelo bairro foi avisada. Ao verificar a informação, PMs encontraram o corpo dentro da casa.

Diego tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Os dois casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios de São Leopoldo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias