Tragédia
Polícia Civil busca executores de mãe e filha na Vila Cruzeiro
Mulher de 40 anos e filha grávida foram mortas a tiros
A Polícia Civil está buscando testemunhas que possam auxiliar na identificação dos dois homens que executaram mãe e filha na tarde de sábado (26), na Vila Cruzeiro, em Porto Alegre. Foram assassinadas Paula Cristina Assis Medeiros, 40 anos, Lauren Morjana Medeiros da Silva, 16 anos, que estava grávida de oito meses.
Elas e outras três mulheres estavam em frente a um bar na rua Banco Inglês. Por volta das 16h45, dois homens em uma moto pararam no local, procuraram Paula e dispararam contra ela. Lauren colocou-se em frente a mãe, mas não conseguiu evitar a ação dos executores.
Paula tinha antecedentes de pequeno potencial como vias de fato e ameaça. A linha de investigação aponta exatamente que os matadores a procuravam. Uma testemunha foi ouvida ainda no sábado. Até agora, a polícia não sabe a motivação do crime.
Segundo a delegada Elisa Souza, os investigadores estão encontrando bastante resistência da comunidade em colaborar com informações. Quem tiver pistas dos matadores pode entrar em contato por meio do disque-denúncia: 0800-6420121.
* Rádio Gaúcha