Notícias



Violência

Suspeitos podem ter assaltado empresário pela segunda vez

Polícia procura quadrilha que torturou  e roubou dono de supermercado por cerca duas horas em São Jerônimo, na Região Carbonífera

07/03/2016 - 15h51min

Atualizada em: 07/03/2016 - 15h52min


A quadrilha que torturou e assaltou um empresário de São Jerônimo, na Região Carbonífera, pode ser a mesma que atacou a vítima em anos anteriores.

A suspeita é dos policiais que investigam o roubo ocorrido no final da tarde de sexta-feira, na qual o empresário, dono de uma rede de supermercados da região, foi mantido refém por cerca de duas horas.

Os ladrões seriam da Região Metropolitana e teriam agido a partir de informações de um criminoso de São Jerônimo. Imagens de câmeras de vigilância estão sendo analisadas, mas pouco ajudariam porque os bandidos estariam encapuzados. Apesar disso, a polícia aguarda por uma prova técnica. O bando fugiu com o carro do empresário, abandonado logo depois, deixando marcas de impressões digitais no veículo que estão sendo analisadas por técnicos do Instituto-geral de Perícias.

Leia mais:
Presos quebram parede de banheiro e fogem de presídio no norte do RS
Estado terá força-tarefa contra invasões em condomínios do Minha Casa Minha Vida

O roubo se iniciou quando a vítima foi rendida ao sair do escritório da empresa por criminosos armados com um submetralhadora. O grupo estava em um Cruze prata. O homem tentou fugir, foi capturado e levado para um cativeiro em Arroio dos Ratos, onde foi espancado. Depois, teve de voltar ao escritório com os bandidos e obrigado a abrir um cofre. Os ladrões levaram quantia em dinheiro não revelada que seria para pagar funcionários, além de uma espingarda calibre 12.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias