Polícia



Tráfico

Mãe e filho são flagrados com 34 quilos de maconha dentro do carro em Gravataí 

Dupla confessou que trazia a droga do Paraguai para revender na região

29/04/2016 - 15h16min

Atualizada em: 29/04/2016 - 16h48min


Mãe e filho foram presos na madrugada desta sexta-feira, em Gravataí, com 34 quilos maconha. A Brigada Militar desconfiou de um veículo Fiesta circulando com os faróis apagados na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, no bairro São Geraldo, e resolveu abordar.

Leia mais
"Perdi meu filho para o tráfico" desabafa mãe de adolescente assassinado
Polícia evita sequestro de funcionário de banco e prende seis suspeitos

O filho, de 22 anos, que dirigia o carro, tentou fugir mas acabou preso. Ele portava uma pistola calibre 45 no momento da abordagem. O rapaz já tem antecedentes por porte ilegal de arma, roubo a pedestre e posse de entorpecente e estava em liberdade provisória.

A mãe, de 45 anos, que estava de carona no veículo também portava um pistola de calibre 380 e tem antecedentes por furto. Os tijolos de maconha prensada foram encontrados dentro do carro que estava com as placas clonadas. O Fiesta havia sido roubado no bairro Floresta, em Porto Alegre, no início do mês.

Segundo a polícia, os dois confessaram que traziam a droga do Paraguai para revender na região. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação de veículo.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias