Polícia



Prisão

Número 2 dos Bala na Cara é preso em Camaquã

Márcio de Oliveira Chultz, o Alemão Márcio, foi preso em ação da Delegacia de Capturas, do Deic. Era considerado um dos principais articuladores da facção nas ruas atualmente

28/04/2016 - 07h31min

Atualizada em: 28/04/2016 - 07h32min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Divulgação / Polícia Civil
Alemão Márcio estava foragido desde dezembro do ano passado

Foi preso no começo da manhã desta quinta-feira, em uma ação da Delegacia de Capturas, do Deic, em Camaquã, na Região Sul do Estado, Márcio de Oliveira Chultz, o Alemão Márcio, considerado pela polícia um dos principais líderes da facção dos Bala na Cara atualmente nas ruas. Desde dezembro do ano passado, ele estava foragido, quando não se reapresentou ao regime semiaberto no Instituto Penal de Charqueadas.

Leia mais:
Guerra do tráfico na Zona Leste de Porto Alegre mata um por dia em janeiro
Polícia investiga quem encomendou morte de líder dos Bala na Cara

Investigado por pelo menos quatro homicídios, tem penas a cumprir até 2038, com condenações por porte ilegal de armas, dois homicídios e crime contra a fé pública.

Alemão Márcio havia sido preso pela última vez em dezembro de 2014, durante uma ação da 1ª DHPP em Viamão, onde o criminoso mantinha um sítio com uma complexa estrutura de seguranças. Conforme o Departamento de Homicídios, Alemão Márcio tinha atualmente funções de patrão na quadrilha. Ordenaria os movimentos do grupo a partir do Bairro Bom Jesus, na Zona Leste da Capital.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias