Polícia



Polícia

Criminoso morre em confronto com a Brigada Militar em Imbé 

Suspeito trocou tiros com PMs no balneário Santa Terezinha. Ele estava com dois comparsas e uma refém em um veículo roubado 

26/05/2016 - 11h13min

Atualizada em: 26/05/2016 - 16h38min


Zero Hora
Zero Hora

Um criminoso morreu baleado ao trocar tiros com a Brigada Militar (BM) na madrugada desta quinta-feira no balneário Santa Terezinha, em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ele estava em um Fiat Uno roubado com outros dois comparsas e uma mulher que havia sido feita refém.

Conforme a Polícia Civil, os três homens haviam entrado em um bar no balneário e teriam ameaçado clientes dizendo que eram brigadianos e que procuravam por drogas. Uma mulher que estava no local foi levada por eles, que fugiram em direção à beira-mar.

Leia mais:
Tiroteio termina com três mortos e quatro baleados em Porto Alegre
Unidade móvel de emissora de rádio é incendiada em Canoas
Polícia combate guerra do tráfico na zona leste da Capital

Acionada, a BM, conforme o capitão Heraldo Leandro dos Santos, constatou que veículo e ocupantes coincidiam com a descrição de um roubo ocorrido horas antes na praia de Atlântida. Ao chegar ao local onde o trio estava, os policiais foram recebidos a tiros.

Dois dos suspeitos, que usavam toucas ninja para encobrir o rosto, fugiram em direção às dunas. Um terceiro, que havia ficado no banco de trás do carro com a refém, foi baleado pelos policiais e morreu no Posto de Saúde de Imbé.

Ele foi identificado como Diego Nunes Peixoto e tinha antecedentes criminais por homicídio. Com ele, foram apreendidos coletes à prova de balas, um revólver e munição. A mulher mantida como refém não ficou ferida no confronto. Um policial chegou a ser atingido por um disparo, mas não se feriu porque a bala ficou retida no colete.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, mas será investigado pela DP de Imbé.

Leia todas as notícias de polícia

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias