Geral



Violência

Dois criminosos morrem e dois são presos após assaltos em União da Serra

Ocorrência começou pela manhã e se encerrou às 23h

05/05/2016 - 08h45min

Atualizada em: 05/05/2016 - 09h44min


Pioneiro
Pioneiro
Brigada Militar / Divulgação
Criminosos fugiram levando refém

Dois homens morreram e dois foram presos após confronto com a Brigada Militar na noite da quarta-feira em União da Serra.

A ocorrência iniciou pela manhã, quando os criminosos assaltaram dois bancos, uma lotérica e uma farmácia na cidade. Um funcionário do banco Sicredi foi feito refém, mas abandonado na zona rural horas depois. União da Serra fica 24 quilômetros distante de Guaporé e tem 1,4 mil habitantes.O confronto com os policiais começou por volta das 23h no interior do município.

– É exatamente dois meses depois do primeiro ataque aos bancos do município. A ocorrência se desenrolou da mesma maneira – lembra o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, titular de Guaporé.

Eles utilizaram dois carros para cometer a série de crimes: à tarde, um Ônix branco utilizado foi abandonado. Após, usaram um Citroen C4 para a fuga.

Moradores de Caxias do Sul, Edenir Vieira de Lima, 37 anos e Vanderlei Chaves, 41 anos, morreram durante a ocorrência. Andrigo de Souza, 34 anos e Robson dos Santos Oliveira, 20 anos, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé.

A Brigada Militar apreendeu quatro espingardas calibre 12, quatro revólveres calibre 38 e uma pistola. O dinheiro roubado nos assaltos foi apreendido. A quantia não foi informada. Nenhum policial ficou ferido.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias