Polícia



Violência

Estudante de Enfermagem morre depois de ser baleado em assalto

Willian Coromberque foi surpreendido por criminosos no Bairro Petrópolis, na Zona Norte de Porto Alegre, no sábado. Baleado, teve sua morte confirmada na madrugada desta segunda

02/05/2016 - 11h19min

Atualizada em: 14/06/2016 - 11h39min


Schirlei Alves
Enviar E-mail
Willian Coromberque foi atacado por assaltantes quando caminhava pela rua

Um estudante de Enfermagem baleado durante um assalto na Rua Visconde Duprat, Bairro Petrópolis, Zona Norte de Porto Alegre, sábado à noite, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira.

Willian Coromberque Barbosa, de 22 anos, foi surpreendido pelos criminosos por volta de 18h30min. De acordo com a polícia, o jovem caminhava pela Rua Visconde Duprat na companhia de um colega quando um homem se aproximou e anunciou o assalto com um revólver.

Relatos de testemunhas à polícia dão conta de que Willian não teria entregado o celular ao criminoso. O assaltante fez um disparo contra a barriga dele e fugiu. Há suspeita de que havia uma motocicleta vermelha envolvida no crime.

Leia mais:
Polícia procura casal suspeito de matar mulher asfixiada na Capital
Mulher foi morta por ter chorado após assalto, no Centro de Porto Alegre

Willian foi socorrido e internado no HPS. Colegas da faculdade chegaram a fazer uma campanha pela internet pedindo doação de sangue. Neste segunda-feira, a Unisinos divulgou uma nota de pesar no perfil do curso de Enfermagem, no Facebook.

Colegas lamentaram a morte do estudante pela rede social.

– Hoje o céu recebe uma grande estrela que precisou brilhar em outro plano. Vai com Deus, Willian Coromberque Barbosa – comentou Gessika Fichtner, amiga de Willian.

O enterro está previsto para as 17h desta terça-feira, no Cemitério Jardim da Paz. Ainda não há informações sobre o velório.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias