Polícia



Violência

Homem é executado a tiros em frente a inferninho, no Centro de Porto Alegre

Lucas Chaves, o Pica-Pau, foi atingido por pelo menos 25 disparos no final da madrugada desta sexta. Apontado como traficante na Zona Sul da Capital, ele era procurado pelo Departamento de Homicídios

20/05/2016 - 15h54min

Atualizada em: 20/05/2016 - 15h55min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

A polícia investiga um assassinato a tiros, no final da madrugada desta sexta, em frente a um dos inferninhos da Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro de Porto Alegre. Atingido por pelo menos 25 disparos, Lucas da Silva Chaves, o Pica-Pau, 22 anos, ainda foi socorrido por populares até o HPS, e teve sua morte confirmada durante a manhã. O caso é apurado pelas 2ª DHPP, que analisa possíveis câmeras de monitoramento na região.

Leia mais:
BM faz operação contra o tráfico e busca foragidos na Zona Sul de Porto Alegre

De acordo com o delegado Adriano Melgaço, que investiga o caso, a principal suspeita é de um acerto de contas. Pica-Pau era apontado como gerente do tráfico na Vila Buraco Quente, Bairro Santa Tereza, na Zona Sul da Capital. Ele tinha mandado de prisão contra si em pelo menos um inquérito de homicídio naquela região da cidade. Também era considerado testemunha de um assassinato investigado na região central de Porto Alegre.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias