Geral e Polícia



Investigação

Polícia investiga maus-tratos a bebê em São Sepé 

Criança está afastada da família durante a investigação policial

23/05/2016 - 11h33min

Atualizada em: 24/05/2016 - 10h15min


Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

A Polícia Civil investiga um possível caso de maus-tratos a um bebê de um ano e onze meses em São Sepé, na Região Central. O caso foi encaminhado pelo Conselho Tutelar, e o bebê foi afastado da família durante as investigações.

Adolescente tem o celular roubado após sair de festa em Santa Maria

O menino havia passado uns dias com a mãe e com o namorado dela. De lá, a criança foi para a creche e, quando a avó foi buscá-la, notou que ela tinha hematomas pelo corpo, além de uma queimadura. O menino foi encaminhado para exames médicos em Santa Maria, onde foram confirmadas as lesões corporais.

Duas pessoas tiveram seus carros roubados em Santa Maria

De acordo com o delegado João Gabriel Pes, um familiar denunciou a suposta agressão ao Conselho Tutelar, que encaminhou o caso para a polícia na última semana. A polícia fez um pedido para a retirada da criança da família, o que foi aceito. O bebê está em uma casa de passagem, uma espécie de lar provisório, onde vai permanecer durante as investigações.

Sargento da reserva é morto dentro de casa durante assalto em Santa Maria

A polícia ainda investiga exatamente como era a rotina da criança e com quem ela morava. Algumas testemunhas já foram ouvidas, inclusive funcionários da creche. A mãe, o namorado dela e a avó do bebê devem ser ouvidos ainda nesta semana.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias