Polícia



Operação Avante

Sete são presos em operação da Brigada Militar em Canoas

Prisões ocorreram durante abordagens policiais na noite de sábado. Um dos suspeitos foi flagrado com 47 tijolos de maconha

01/05/2016 - 12h25min

Atualizada em: 01/05/2016 - 16h44min


Material apreendido

Sete pessoas foram presas durante operação contra a criminalidade da Brigada Militar, na noite deste sábado, em Canoas. Em abordagens a dois veículos suspeitos no bairro Mathias Velho. Em um deles, a polícia encontrou um rádio amador na frequência da polícia.

No outro, foram apreendidos dois revólveres de calibre 38 carregados e 10 munições. Três homens, de 22, 29 e 30 anos, foram presos em flagrante. Um dos suspeitos já estava foragido do sistema prisional de Charqueadas.

Um terceiro carro roubado foi interceptado pela polícia no mesmo bairro. O motorista de 27 anos que já tinha antecedentes foi preso. Dentro do veículo também havia um rádio amador que copiava a frequência da polícia.

No bairro Rio Branco, um homem de 21 anos foi apreendido com 20 munições de calibre 9 mm, 47 tijolos de maconha, 83 pedras de crack, quatro rádios amadores, um carregador de bateria de rádio transmissor, duas toucas balaclava, uma capa de colete e um par de luvas.

No bairro Guajuviras, uma mulher de 33 anos que estava com mandado de prisão em aberto foi recapturada. Um homem de 44 anos que também estava foragido foi preso no bairro Niterói.

Os presos devem responder a crimes de receptação de veículo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e falsidade ideológica.

Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias