Polícia



Polícia 

Unidade móvel de emissora de rádio é incendiada em Canoas 

Veículo estava estacionado em frente ao estúdio, no bairro Mato Grande, quando dois homens passaram de motocicleta e colocaram fogo no carro 

26/05/2016 - 10h08min

Atualizada em: 26/05/2016 - 10h09min


Zero Hora
Zero Hora

O carro de uma emissora de rádio foi incendiado na noite desta quarta-feira, em Canoas. De acordo com a Brigada Militar, dois homens passaram de motocicleta pela rua Nebraska, no loteamento Central Park, colocaram gasolina no veículo e atearam fogo, em frente ao estúdio da Rádio Metropolitana FM 93.3, que estava ao vivo, por volta das 22h.

Os comunicadores se assustaram com o barulho e foram para a rua. No entanto, só conseguiram ver os dois homens fugindo na moto. Conforme Tony Alves, proprietário da emissora, vizinhos ajudaram a apagar o fogo.

Leia mais:
Tiroteio termina com três mortos e quatro baleados em Porto Alegre
Polícia combate guerra do tráfico na zona leste da Capital
Polícia prende "clonador" de veículos mais procurado do Estado

– Saímos para fora do estúdio e foi aquele desespero. Estávamos com convidados aqui. Saí gritando e pedindo ajuda para os vizinhos. Sou jornalista há 35 anos e nunca tinha passado por isso ou visto algo parecido, um atentado contra a imprensa – afirma.

Segundo o relato do dono da rádio, a suspeita é de que uma desavença com um vizinho possa ter provocado o "atentado". Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

– A gente não pode dizer que foi, mas ele não concordava com a instalação da emissora por aqui, ficava dizendo que a gente não sabia com quem estava se metendo, nos ameaçou várias vezes… Na hora do incêndio ele nem saiu para a rua – conta.

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias