Polícia



Investigação

Adolescente é apreendido por duplo homicídio na Zona Sul de Porto Alegre

Adolescente de 17 anos é apontado como um dos autores das mortes de Cassiano Fortes, 19 anos, e Alyson Biazetto, 21 anos, no Bairro Aberta dos Morros

24/06/2016 - 12h55min

Atualizada em: 24/06/2016 - 12h57min


Mariana Furlan
Mariana Furlan
Enviar E-mail
Adolescente foi encontrado em Viamão depois de uma semana de buscas

Depois de mais de uma semana de buscas, os agentes da 4ª DHPP, em conjunto com o Deca, conseguiram apreender um adolescente de 17 anos suspeito das mortes de Cassiano Ramos Fortes, 19 anos, e Alyson Fortes Biazetto, 21 anos, em abril, no Bairro Aberta dos Morros. O adolescente foi encontrado em Viamão na manhã desta sexta.

De acordo com o delegado Rodrigo Pohlmann, o adolescente atirou contra as vítimas juntamente com Thales Vieira Fontoura, já preso preventivamente. Trata-se, conforme a investigação, de um crime de vingança. Em 2013, Roberto Campos Fontoura, pai de Thales, foi assassinado. O principal suspeito do crime era Alyson. O outro rapaz executado em abril, Cassiano, não teria nenhuma relação com a morte de 2013.

Na semana passada, quando faziam buscas ao adolescente, os agentes acabaram apreendendo o irmão mais novo dele, de 15 anos, com drogas escondidas no pacote de fraldas de outro dos irmãos. O pai do adolescente também já está preso por roubo a banco.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias