Polícia



Duplo homicídio

Amigos mortos na Capital estavam no lugar e na hora errados, diz polícia

Peterson Passos da Silva e Flávio Luciano de Melo foram assassinados na Avenida Juca Batista, na zona sul de Porto Alegre

27/06/2016 - 17h14min

Atualizada em: 27/06/2016 - 17h16min


Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

As quatro mortes registradas no domingo em um intervalo de menos de cinco horas na Zona Sul de Porto Alegre ocorreram por disputas entre traficantes e tentativas de ocupação de pontos de venda de drogas, segundo a polícia. No entanto, no caso mais violento, na Avenida Juca Batista, os dois mortos eram inocentes, não tinham passagem pela polícia, mas estavam na hora errada e no lugar errado – imediações de ponto de venda de entorpecentes. As informações são da Rádio Gaúcha.

Os amigos Peterson Passos da Silva, 14 anos, e Flávio Luciano de Melo, 18 anos, estavam lanchando em frente a um estabelecimento comercial. De acordo com o delegado Rodrigo Pohlmann, da 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), criminosos em uma moto subiram o morro próximo ao local onde ocorreu a morte e perguntaram onde era o ponto de venda de drogas na região. Em seguida, desceram, encontraram a dupla e saíram atirando.

Leia mais:
Polícia identifica veículo usado por criminosos que mataram universitária
Polícia encontra fuzil e roupas camufladas em buscas a suspeitos de incendiarem ônibus

– A informação que foi dada é que, na parte de baixo do morro, havia venda de drogas. Quando desceram, encontraram os dois jovens e chegaram neles. Se identificaram que eram de uma fação e começaram a atirar. O Peterson morreu na hora, e o Flávio correu do outro lado da rua e caiu. Conversamos com familiares, com amigos, analisamos antecedentes e verificamos que eles não têm nenhuma ligação com a criminalidade – explicou o delegado.

Leia as últimas notícias do dia



MAIS SOBRE

Últimas Notícias