Notícias



Porto Alegre

Assaltante flagrado atacando aluno perto da UFRGS é preso 2 vezes em menos de 20 horas

Suspeito foi flagrado por equipe de TV durante reportagem

04/06/2016 - 16h46min

Atualizada em: 04/06/2016 - 20h32min


Um homem que foi flagrado por uma equipe de televisão do SBT assaltando um aluno próximo à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) foi preso e solto duas vezes em menos de 20 horas. As informações são da Rádio Gaúcha.

Ele foi detido pela Brigada Militar na noite de sexta, em um abrigo público de Porto Alegre. Liberado horas depois, o jovem foi preso novamente na tarde deste sábado no Centro da cidade.

Leia mais:
"Parecia um filme de terror", diz homem que encontrou vítima confundida com estuprador
VÍDEO mostra funcionária de creche agredindo crianças em Canoas

Segundo o delegado plantonista Leonel Baldasso, na primeira prisão não havia mandados contra o homem e o flagrante não podia ser mais aplicado devido ao tempo. Por isso, ele foi liberado. No entanto, na segunda ocorrência, a polícia apreendeu com ele uma quantidade de droga ainda não divulgada.

No começo desta tarde o homem estava sendo encaminhado à 3ª Delegacia de Pronto Atendimento da Capital. No entanto, logo depois foi liberado. Segundo o delegado Carlos Ferreira, a posse da droga não configura um crime que justificasse a detenção.

Assalto perto da UFRGS

Uma equipe do SBT estava fazendo uma reportagem sobre o número de assaltos no local, na quinta-feira (2), quando o homem de boné e capuz rendeu o aluno com uma faca. O preso deste sábado tinha as mesmas características e vestia a mesma roupa.

Os fatos serão encaminhados à 10ª Delegacia de Polícia, que está investigando o assalto.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias