Polícia



Vale do Taquari

Briga em boate termina em morte em Encantado 

Homem morreu e outros dois ficaram feridos na madrugada deste sábado 

25/06/2016 - 12h40min

Atualizada em: 25/06/2016 - 12h41min


Zero Hora
Zero Hora

Uma briga em uma boate em Encantado, no Vale do Taquari, terminou em morte na madrugada deste sábado. Um homem morreu e outros dois ficaram feridos no desentendimento.

O caso aconteceu na casa noturna Gabbana, localizada no km 79 da ERS-129, nas proximidades da cidade de Muçum. Ao menos sete pessoas se envolveram na briga, que teria começado por causa de uma discussão envolvendo o pagamento de bebidas.

Leia mais:
Assaltantes roubam mais de R$ 15 mil em roupas em loja na Capital
Filho indesejado seria motivo de chacina em Porto Alegre

Alencar da Silva Campos, 29 anos, foi atingido por várias facadas. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital Santa Terezinha, mas não resistiu e morreu. Outro homem sofreu cortes nas mãos e um jovem levou socos no rosto. Eles receberam atendimento médico e foram liberados.

Enquanto fazia o atendimento da ocorrência, a Brigada Militar (BM) recebeu uma denúncia de que havia homens com as roupas sujas de sangue em outra casa noturna da cidade. No local, quatro suspeitos do crime foram presos em flagrante e levados ao Presídio Estadual de Encantando. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Um dos feridos relatou à polícia que o grupo se deslocava para a boate de carro quando avistou outros jovens indo ao local a pé. Eles teriam oferecido uma carona e pedido que eles lhe pagassem bebidas, o que teria motivado o início da discussão.

Leia as últimas notícias

* Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias