Polícia



Violência

Cinco assaltantes são presos depois de bater em carro da Brigada Militar

O grupo estava em um HB20 roubado e havia praticado assaltos em bairros da Zona Sul

11/06/2016 - 07h30min

Atualizada em: 11/06/2016 - 08h41min


Adriana Irion
Adriana Irion
Enviar E-mail
Carro usado por criminosos destruiu parada de ônibus

Cinco criminosos foram presos no final da madrugada deste sábado depois de bater um carro roubado em uma viatura da Brigada Militar, durante perseguição, no bairro Aberta dos Morros, em Porto Alegre.

Conforme policiais do 21º BPM, o grupo praticou vários assaltos durante a noite de sexta-feira e madrugada de sábado em bairros da Zona Sul.

Leia mais:
PM reage a assalto, mata assaltante e prende outro na Zona Sul
Ladrões atacam carro-forte em estacionamento de shopping
Criminosos fazem série de assaltos na Capital

Os assaltantes usavam dois simulacros de armas de fogo. Entre os objetos roubados recuperados pelos PMs havia celulares, um notebook e uma bolsa de mulher.

Os ladrões haviam roubado um HB20 no bairro Cidade Baixa e seguido para o bairro Restinga, onde também teriam feito assaltos. Quando voltavam da Restinga em direção ao Centro, passaram a ser perseguidos por policiais militares.

Na Avenida Edgar Pires de Castro, na altura no número 967, o motorista tentou uma ultrapassagem para escapar e acabou batendo de frente em uma viatura que trafegava no sentido contrário.

Com a força do impacto o HB20 foi jogado para cima da calçada e destruiu completamente uma parada de ônibus, que fica na frente de uma farmácia Agafarma. Não houve feridos. Entre os presos, havia dois menores de idade.

Criminosos colidiram com viatura do 21º BPM

MAIS SOBRE

Últimas Notícias