Polícia



Violência

Empreiteiro é assassinado na Zona Norte de Porto Alegre

Luciano Maciel dos Santos foi morto quando iria almoçar com funcionários no Bairro São João. Polícia investiga se criminosos tentaram assalta-lo

14/06/2016 - 15h05min

Atualizada em: 14/06/2016 - 15h06min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Um homem identificado como Luciano Maciel dos Santos foi morto a tiros por volta do meio-dia desta terça na Rua Augusto Severo, Bairro São João, Zona Norte de Porto Alegre. Ele era dono de uma empreiteira e, segundo os investigadores da 3ª DHPP, naquele momento se encaminhava para almoçar com alguns funcionários.

Leia mais:
Polícia tenta identificar suspeitos de terem assassinado adolescente

Luciano teria sido abordado por dois homens – pelo menos um deles armado com um revólver calibre 38 – e um terceiro que os esperava em um beco, usando um Pálio. A polícia ainda investiga se ele foi executado ou resistiu a um suposto assalto.

– Temos a informação de que ele teria recebido uma importante quantia em dinheiro durante a manhã – explica o delegado Cassiano Cabral.

Os policiais ainda aguardam a chegada dos peritos ao local do crime para determinar se o dinheiro foi levado da vítima, o que caracterizaria um latrocínio (roubo com morte).

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias