Notícias



Homicídio

"Fizemos revista minuciosa", diz proprietário de bar onde homem foi morto em Porto Alegre

Tiros foram disparados na madrugada deste domingo no Bar Preto Zé, no bairro Cidade Baixa, causando pânico

05/06/2016 - 16h40min

Atualizada em: 05/06/2016 - 16h42min


Juliana Bublitz
Juliana Bublitz
Enviar E-mail
Bar Preto Zé, na Cidade Baixa, em Porto Alegre.

O proprietário do Bar Preto Zé, no bairro Cidade Baixa, tradicional reduto boêmio em Porto Alegre, diz que a casa fez "revista minuciosa" em todos os frequentadores que ingressaram no local entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo. Por volta das 4h40min, um homem identificado como Jeferson Licht Bittencourt, 37 anos, foi morto a tiros no segundo andar do prédio.

Segundo testemunhas, foram ouvidos pelo menos quatro disparos no mezanino, provocando pânico no local. Algumas pessoas teriam inclusivo saltado para baixo. Os estampidos teriam sido precedidos por uma briga.

– Estamos consternados. Fizemos uma revista minuciosa em todo mundo, como sempre. Nossos seguranças são muito cuidadosos. Até carteira de cigarro eles costumam olhar – afirma o proprietário, Adolfo Marina Filho.

O dono do estabelecimento diz que, em oito anos de existência, essa foi a primeira ocorrência grave registrada no Preto Zé.

– O que mais queremos é que essa situação se resolva logo e que a polícia esclareça os fatos o quanto antes. Nos colocamos à disposição para auxiliar no que for preciso. Temos grande preocupação com a preservação dos nossos clientes – destaca Filho.

Até as 16h deste domingo, nenhum suspeito de envolvimento havia sido preso. A forma como a pistola usada no homicídio entrou no bar será apurada.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias