Geral e Polícia



Investigação

Homem confessa ter matado jovem com golpes de machado em São Sepé

Corpo de Andrei Martins Elsner, 19 anos, foi encontrado na tarde domingo. Conforme o suspeito, crime aconteceu na madruga de sábado

15/06/2016 - 09h33min

Atualizada em: 15/06/2016 - 09h51min


Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

O suspeito de ter assassinado Andrei Martins Elsner, 19 anos, com golpes de machado no último domingo em São Sepé, confessou o crime. Ele se apresentou à polícia, sozinho, no início da noite de terça-feira.

Polícia suspeita que jovem encontrado morto em São Sepé tenha sido assassinado

Conforme o delegado João Gabriel Parmeggiani Pes, o suspeito, que não teve a identidade revelada, disse que era colega de trabalho de Elsner e que estava pernoitando, junto de outro colega, na casa onde o jovem foi encontrado morto.

Suspeito de assassinar jovem em São Sepé vai se apresentar à polícia

Conforme relato do suspeito ao delegado, na noite do último sábado, os três saíram para ir até um bar da cidade. O crime aconteceu quando eles voltavam para casa. O homem contou que houve um desentendimento entre eles e que agiu em legítima defesa. Além disso, confirmou ter usado um machado para matar Elsner.

O corpo do jovem só foi encontrado por volta das 15h30min de domingo pela Brigada Militar (BM).

O suspeito foi liberado ainda na terça-feira, já que colaborou com a investigação, mas irá responder pelo crime em liberdade.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias