Polícia



Investigação

Polícia identifica carro utilizado por assaltantes que mataram jovem na frente dos pais em Porto Alegre 

Câmera de monitoramento flagrou o carro dos suspeitos. As imagens mostram o carro da família, em seguida outro veículo e por último o carro dos assaltantes

27/06/2016 - 18h02min

Atualizada em: 27/06/2016 - 21h31min


via GIPHY

A Polícia Civil identificou o carro utilizado pelos assaltantes que mataram a jovem Sara Votto Tótaro, de 22 anos, na frente dos pais, na última quinta-feira, no Bairro Cavalhada, na Zona Sul de Porto Alegre.

Uma câmera de monitoramento da Rua Gaurama mostra o carro da família seguido de outros dois veículos. Segundo a polícia, o último carro que aparece na imagem, um Gol branco duas portas, é o carro utilizado pelos bandidos.

Leia mais
Jovem é morta na frente dos pais em assalto em Porto Alegre
Amigos mortos na Capital estavam no lugar e na hora errados, diz polícia

Sara estava no banco de trás do carro família, um Up. A mãe dirigia o veículo e o pai, que estava no banco do carona, havia descido para abrir o portão. Na abordagem dos bandidos, a mãe e a irmã mais velha da jovem, que estava no banco traseiro, como Sara, desceram do veículo.

Sara teria ficado sem reação ao ser surpreendida pelos bandidos e acabou sendo atingida com um tiro no peito, sentada ainda dentro do carro.

O caso é investigado pela 13ª DP. De acordo com o delegado Luciano Coelho, a única hipótese investigada até o momento é a de latrocínio (roubo com morte). Segundo ele, foi uma tentativa frustrada de roubar o veículo da família.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias