Polícia



Chacina na Zona Norte

Polícia prende suspeito de participar da morte de cinco pessoas da mesma família em Porto Alegre

Policial militar da reserva, que mora em Santa Catarina, era pai do bebê morto

09/06/2016 - 16h02min

Atualizada em: 09/06/2016 - 20h47min


Renato Dornelles
Enviar E-mail

A Polícia Civil gaúcha prendeu em Santa Catarina um PM da reserva suspeito da morte de cinco pessoas de uma mesma família, na semana passada, na Zona Norte da Capital. De acordo com o diretor do Departamento de Homicídios, delegado Paulo Grillo, a prisão temporária, solicitada à Justiça e aceita, tem como objetivo um aprofundamento nas investigações:

– Não temos uma prova concreta. Essa é uma linha de investigação. Solicitamos a prisão temporária a fim de obtermos mais elementos e indagarmos detalhes. Mas não significa que obrigatoriamente seja ele o autor. Foi preso um suspeito – explicou Grillo.

Leia mais
Mortes com tiros na nuca e na cabeça apontam execução fria
PM reage a assalto, mata bandido e prende outro na Zona Sul da Capital

A chacina ocorreu na casa 335 da Rua José Marcelino Martins, Bairro Itu-Sabará. Na quinta-feira, dia 2, foram encontrados mortos Lourdes Felipe, 64 anos, seus filhos Walmyr Felipe Figueiró, 29 anos, e Luciane Felipe Figueiró, 32 anos, e os netos João Pedro Figueiró, cinco anos, e Miguel, de um mês, filhos de Luciane. Pelo estado de decomposição, estariam mortos há quase uma semana. A exceção dos bebê, que foi encontrado sob o corpo da mãe, os demais foram mortos com um tiro na cabeça, cada.

Leia mais notícias do dia

O PM da reserva preso, que mora em Santa Catarina, era pai do bebê morto.

– Não descartamos outras linhas de investigação, mas, no momento, essa é a mais contundente. Vamos fazer outras diligências e, se for preciso, até acareações – explicou o diretor do Departamento de Homicídios.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias