Polícia



Gravataí

Sargento da BM é assassinado pela mulher dentro de casa 

Caso aconteceu na madrugada deste sábado em Gravataí

18/06/2016 - 17h09min

Atualizada em: 19/06/2016 - 16h28min


Um sargento da Brigada Militar (BM) foi assassinado pela própria mulher na madrugada deste sábado em Gravataí, na Região Metropolitana. As informações são da Rádio Gaúcha.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Antônio Rodrigues, 42 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro do quarto da residência onde morava com familiares, no bairro Padre Reus.

Sargento Carlos Antônio Rodrigues tinha 42 anos

Conforme a ocorrência repassada pela Brigada Militar, o caso era tratado com suicídio. Durante levantamento pericial, os peritos concluíram, no entanto, que não se tratava de um suicídio.

Leia mais:
Pé na porta dos V7: polícia ataca líderes da guerra do tráfico na Capital
Empresária é morta enquanto fechava bar em Canoas
Família relata que funcionária do aeroporto da Capital estava sendo assediada antes de ser morta

Segundo o delegado Marco Antonio de Souza, da delegacia de homicídios de Gravataí, durante depoimento da mulher, os policias desconfiaram da atitude dela e de como a mulher tratava o caso. No final do depoimento a mulher confessou o crime. Conforme o delegado, ela afirmou que os dois discutiam e brigavam há bastante tempo, e que resolveram continuar o casamento em razão dos filhos.

– Ela acabou confessando que assassinou o marido com um tiro na cabeça. A forma que o disparo foi feito e como o corpo foi encontrado já apontava que não se tratava de um suicídio – concluiu.

O sargento morto estava na Brigada Militar desde 1993.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio e encaminhada à Penitenciária Feminina Madre Pelletier, em Porto Alegre.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias