Geral e Polícia



São Pedro do Sul

Suspeito de ter matado homem com facadas no rosto liga para a Brigada Militar e é preso

Polícia Civil havia pedido a prisão temporária do suspeito, que ligou para se entregar

27/06/2016 - 17h30min

Atualizada em: 28/06/2016 - 09h55min


Naion Curcino
Naion Curcino
Enviar E-mail

A Brigada Militar de São Pedro do Sul prendeu na manhã desta segunda-feira o suspeito de ter matado Luciano Senna Cézar, 42 anos, entre a noite do dia 21 e a madrugada do dia 22 de junho. Conforme o delegado Jun Sukekava, que investiga o caso e havia pedido a prisão temporária do suspeito, Adelar Gonçalves, 46 anos, ligou para a BM e foi preso. No momento da ligação, ele estava embriagado.

Homem é encontrado morto com marcas de facadas na Região

Gonçalves foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde se recusou a falar sobre o fato. Depois, foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Vicente do Sul. Como a prisão é temporária, por cinco dias e prorrogável até 30, o delegado Jun afirma que deve pedir a prisão preventiva do suspeito.

O delegado diz ainda que tentará interrogar Gonçalves em outras oportunidades para tentar esclarecer como teria acontecido o assassinato de Cézar. O homem ficou com o rosto desfigurado por conta dos inúmeros golpes de facão que recebeu.

– Vamos tentar esclarecer bem o que aconteceu, porque ele (Gonçalves) estava bem bêbado e não quis declarar nada. Os dois eram egressos do regime semiaberto, havia até uma suspeita de que eles pudessem ter uma rixa anterior, mas, na verdade, foi um desentendimento – explica o delegado.

O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada na localidade de Linha do Barroso, no interior de São Pedro do Sul, pela própria mãe de Cézar. Ela desconfiou que o filho não havia voltado de uma pescaria que teria ido com um amigo na noite anterior.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias