Polícia



Roubo de donativos

VÍDEO: imagens registram furto de agasalhos na Sociedade Hebraica

Quatro homens, incluindo o porteiro, são suspeitos do crime 

10/06/2016 - 19h35min

Atualizada em: 10/06/2016 - 19h36min


Cid Martins
Enviar E-mail

A 1ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre divulgou nesta sexta-feira, imagens sobre o furto de dez mil agasalhos doados na Sociedade Hebraica, bairro Bom Fim, na Capital. O furto ocorreu no último domingo e também na segunda-feira. As informações são da Rádio Gaúcha.

As imagens são de segunda-feira e, apesar de não terem boa qualidade, parte dos suspeitos são flagrados carregando peças de roupas em um Peugeot de cor escura. O outro carro envolvido também é um Peugeot, de cor vermelha.

O porteiro do prédio, que está sendo procurado pela polícia, é o principal suspeito. Ele foi o único identificado até o momento.

O delegado Paulo César Jardim já tem pistas sobre a identificação dos demais, mas ainda aguarda por mais informações. Os nomes não foram divulgados. O porteiro não foi trabalhar hoje e também não foi localizado em casa, na cidade de Viamão.

Furto

Os agasalhos foram arrecadados no domingo e no mesmo dia, à noite, parte dos materiais foi furtada. Na primeira investida, os bandidos entraram pela porta da frente. Depois disso, carregaram os agasalhos para dentro de dois veículos Peugeot.

Um dia depois, na segunda-feira, as mesmas pessoas entram na Sociedade Hebraica por uma porta lateral, através de um imóvel que fica ao lado do local. Novamente retiram peças de roupas e colocam nos mesmos carros. Esta cena foi flagrada pelas imagens das câmeras de segurança.

Em nota, a Sociedade Hebraica divulgou que 10% dos agasalhos foram furtados.

Leia as últimas notícias do dia



MAIS SOBRE

Últimas Notícias