Geral e Polícia



Criminalidade

Assaltantes atacam ônibus que ia para SP e roubam R$ 200 mil em Santa Maria

BM acredita que pelo menos 10 homens tenham participado do crime

19/07/2016 - 08h00min

Atualizada em: 19/07/2016 - 09h23min


João Pedro Lamas
João Pedro Lamas
Enviar E-mail

Um ônibus de turismo da empresa Sanfelice e Cia. Ltda. foi assaltado na madrugada desta terça-feira na Avenida Osvaldo Cruz, bairro Km 3, região nordeste de Santa Maria. O ataque aconteceu por volta das 2h.


Advogado diz que suspeito preso na sexta-feira não matou Shelli

Cerca de 40 passageiros do veículo, que tinha como destino São Paulo, foram roubados pelos criminosos. A BM estima que pelo menos R$ 200 mil foram levados. As vítimas contaram à Brigada Militar (BM) que eram pelo menos dez bandidos, armados com revólveres e armas de fogo longas. Ninguém se feriu. A viagem foi cancelada.

Vítima do 32º homicídio é suspeito de ter matado mulher

Após o crime, eles fugiram em dois carros, que focam localizados incendiados na localidade do Passo do Arenal, na BR-392, em Santa Maria. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas dos dois veículos, um Gol vermelho, que havia sido furtado, e outro Gol de cor branca.

Adolescente é atropelado em Vila Nova do Sul

A BM fez buscas na região, mas os criminosos não foram localizados.

O Diário entrou em contato com a empresa de turismo Sanfelice e Cia. Ltda., na manhã desta terça-feira. No entanto, o responsável, que não quis ser identificado, deve se manifestar mais tarde sobre o caso.

A empresa irá até a Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). O responsável pela Sanfelice estava no ônibus no momento do assalto e teve o celular roubado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias