Polícia



Violência

Dono de pizzaria é morto a tiros em Novo Hamburgo

Leandro Krumennauer foi atacado quando saía para fazer uma entrega no Bairro Ideal. Polícia não descarta nenhuma possibilidade para o crime

18/07/2016 - 09h03min

Atualizada em: 18/07/2016 - 09h04min


Mariana Furlan
Mariana Furlan
Enviar E-mail

O dono de uma pizzaria no Bairro Ideal, em Novo Hamburgo, foi morto a tiros por volta das 20h de domingo, quando saía para fazer uma entrega. De acordo com a polícia, Leandro Krumennauer estava em uma moto e teria sido abordado por pelo menos dois homens em um Fit preto em frente à pizzaria, na Rua Tapes. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado Enizaldo Plentz, da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, o latrocínio (roubo com morte) é uma das hipóteses investigadas até o momento, mas não a única.

– Não podemos descartar um homicídio com alguma outra motivação. Ainda estamos levantando melhor os dados do crime para definirmos uma linha mais clara – explica.

O carro usado pelos criminosos foi abandonado e recuperado ainda durante a noite de domingo.

Em um dos bolsos do comerciante foram encontradas munições de pistola .380. A arma não foi encontrada. Ouvida pela polícia, a esposa de Leandro informou que ele tinha posse de arma justamente para proteger o estabelecimento, que já havia sido alvo de diversos assaltos.

Há dois anos, em um outro ataque, o funcionário Calebe Vinícius Ferreira, 17 anos, foi morto a tiros quando estava atrás do balcão e houve troca de tiros no local.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias