Polícia



Prisão

Foragido por homicídios na Zona Norte de Porto Alegre é preso em assalto em Butiá

Kevyn Leonardo da Silva, o Lagartixa, 19 anos, é apontado pela polícia como matador de quadrilha no Bairro Rubem Berta. Sábado, ele foi flagrado em roubo a loja na Região Carbonífera

18/07/2016 - 14h18min

Atualizada em: 18/07/2016 - 14h19min


Mariana Furlan
Mariana Furlan
Enviar E-mail
Lagartixa estava foragido desde o ano passado

As buscas a Kevyn Leonardo Passos da Silva, o Lagartixa, 19 anos, que era procurado pela 3ª DHPP desde o ano passado por envolvimento em pelo menos quatro homicídios na Zona Norte de Porto Alegre, encerraram no último sábado depois de um assalto à Loja Lebes, no município de Butiá, na Região Carbonífera. Ele, outro homem e um adolescente foram capturados pela Brigada Militar quando fugiam da loja levando 14 celulares. Estavam armados com dois revólveres e chegaram a fazer um morador refém na fuga.

Lagartixa é apontado pelos investigadores como o principal envolvido nos homicídios cometidos pela quadrilha conhecida como os Vintém, que atuam na Vila Vitória da Conquista, região do Porto Seco, no Bairro Rubem Berta, Zona Norte de Porto Alegre. Havia quatro mandados de prisão preventiva contra ele, que era considerado foragido pela polícia.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias