Polícia



Violência

Homem é ferido por bala perdida na Zona Norte de Porto Alegre

Criminosos cruzaram rua no Loteamento Timbaúva, Bairro Mario Quintana, dando tiros a esmo no começo da manhã deste domingo

31/07/2016 - 14h17min

Atualizada em: 31/07/2016 - 14h18min


Um tiroteio na manhã deste domingo (31) deixou um homem ferido por bala perdida no Loteamento Timbaúva, bairro Mário Quintana, zona norte de Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, criminosos em carros passaram atirando diversas vezes pela Rua Sebastião do Nascimento. Os alvos eram casas e carros estacionados na via. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia mais
Guerra do tráfico não está poupando inocentes
Quase 40% das vítimas em guerra de facções não tinham relação com a criminalidade

De acordo com o delegado Leandro Bodóia, a vítima estava caminhando na rua quando foi atingida. Ele foi socorrido por familiares e levado de carro até o Hospital Cristo Redentor (HCR). O homem passa por cirurgia e não há detalhes sobre o estado de saúde.

O tiroteio teve início próximo das 6h15. Segundo o 20º Batalhão de Polícia Militar, os disparos começaram em frente a um posto de saúde. Pelo menos dois carros escuros foram utilizados na ação. Diversos veículos e casas de moradores estão marcados pelos disparos.

Há a hipótese de que o ataque tenha sido feito por traficantes, no entanto isso ainda é investigado pela polícia. Ninguém foi preso.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias