Polícia



Panambi

Idosa morre e três ficam feridos após atropelamento em estacionamento de mercado

Motorista disse à Brigada Militar que carro ficou sem freio

23/07/2016 - 22h58min

Atualizada em: 24/07/2016 - 10h40min


Marcelo Kervalt
Marcelo Kervalt
Enviar E-mail

Uma idosa morreu e outras três pessoas ficaram feridas ao serem atropeladas no estacionamento de um mercado localizado no centro de Panambi, no noroeste do Estado, por volta das 19h30min deste sábado. A vítima fatal é Ivone Seider, de 65 anos, que ficou prensada entre o Palio e um muro do estacionamento.

Leia mais
Pecuarista morto na BR-290 será sepultado na manhã de domingo
É grave o estado de saúde de médico ferido em acidente na RSC-287
Identificados feridos de acidente na RSC-287 em Santa Maria

Também foram atingidos pelo carro o filho e o neto de Ivone. Lúcio Seider, de 30 anos, teve cortes na cabeça, foi atendimento no Pronto Atendimento (PA) e liberado ainda durante a noite. Lucas Seider, de 18 anos, sobrinho de Lúcio e neto de Ivone, está gravemente ferido e foi transferido para o Hospital de Cruz Alta. A quarta vítima é Selma Padilha, de 61 anos, que fraturou o fêmur e também precisou de atendimento médico no PA. Ela foi transferida para o hospital de Ijuí.

Conforme a Brigada Militar, a motorista do veículo deixou o local a pé com medo de ser agredida por populares. Ao encontrar uma viatura da BM, relatou o episódio e foi encaminhada à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Segundo a mulher, o carro ficou sem freio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias