Polícia



Investigação

Polícia busca testemunhas de morte de personal trainer na Capital

Três criminosos teriam participado da ação que matou Marcel Friederich Thomé, 33 anos, na última terça-feira, no bairro Passo das Pedras, e até o momento apenas uma pessoa prestou depoimento

27/07/2016 - 18h28min

Atualizada em: 27/07/2016 - 18h30min


Zero Hora
Zero Hora

Agentes da 18ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre seguem as buscas pelos suspeitos de terem matado o personal trainer Marcel Friederich Thomé, 33 anos, na tarde de terça-feira na zona norte da Capital. A polícia está atrás de testemunhas para avançar nas investigações.

Leia mais
Personal trainer morto havia se tornado pai neste mês
Homem é morto e exposto, enforcado, na Vila dos Sargentos
"Ele puxou uma pistola e falou: perdeu!", conta taxista assaltado e mantido em porta-malas

Informações podem ser repassadas de maneira anônima através dos seguintes telefones: 0800 64 20 121 (disque-denúncia da Polícia Civil do RS) e 3387-6982 (18ª DP).

Até o momento, o caso é tratado como latrocínio (roubo com morte). Pela tese mais plausível, a vítima teria tentado fugir da abordagem dos criminosos em uma possível tentativa de roubo de carro, mas a delegada responsável pelo caso, Anita Klein, titular da 18ª DP, não descarta outras hipóteses, já que nenhum objeto foi roubado na ação.

Até esta quarta-feira, apenas uma testemunha foi ouvida pelos investigadores. Trata-se de uma mulher que estaria conversando com a vítima no momento do crime. À delegada, a depoente disse que Marcel estaria em frente à sua residência para recolher o pagamento pelo serviço de personal trainer prestado ao filho dela. Ainda segundo a testemunha, os disparos teriam sido efetuados no momento em que ela entrava no carro.

Por volta das 15h de terça-feira, Marcel Friederich Thomé foi abordado por três indivíduos na rua Doutor Gregorio Behregaray Filho, no bairro Passo das Pedras. Ele foi baleado na nuca por um disparo efetuado contra a traseira de seu veículo, um Fiat Palio Branco. Ele deixou esposa e um bebê recém-nascido.

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias