Polícia



Porto Alegre

Polícia ouve dono da empresa responsável pela obra onde marquise caiu e matou duas pessoas

Até sexta-feira, delegado deverá ouvir os dois funcionários que estavam trabalhando no andaime no momento em que a estrutura desabou

25/07/2016 - 19h41min

Atualizada em: 25/07/2016 - 19h42min


Zero Hora
Zero Hora

Na tarde desta segunda-feira, o proprietário da empresa responsável pela reforma da fachada do prédio onde uma marquise caiu na última quinta-feira e matou duas mulheres no centro da Capital prestou depoimento à polícia.

Leia mais
Vítima foi atingida por marquise ao tentar auxiliar amiga
"Responsáveis serão punidos", diz Fortunati após queda de marquise
Relembre acidentes com marquises ocorridos em Porto Alegre

De acordo com o delegado Omar Abud, titular da 17ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, o empresário falou apenas sobre o histórico de sua empresa e sua carreira no ramo de obras. Ele teria pedido o direito de ficar calado quando foi questionado sobre questões técnicas da reforma do local do acidente.

A polícia espera ouvir a engenheira responsável pela obra e técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo na terça-feira.Até sexta-feira, Abud deverá ouvir os dois funcionários que estavam trabalhando no andaime no momento em que a marquise desabou e fugiram sem prestar socorro às vítimas. Ele disse que espera o laudo da perícia para um avanço maior nas investigações.

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias