Polícia



Investigação

Polícia ouve operários que trabalhavam no momento de queda de marquise em Porto Alegre

Trabalhadores disseram que não estavam em cima do andaime quando o ocorreu o acidente

29/07/2016 - 19h20min

Atualizada em: 29/07/2016 - 19h21min


Zero Hora
Zero Hora

A polícia ouviu na manhã desta sexta-feira os dois operários que trabalhavam no prédio de onde uma marquise caiu e matou duas mulheres na Rua Annes Dias, no centro de Porto Alegre, no último dia 21.

Leia mais
"Responsáveis serão punidos", diz Fortunati após queda de marquise
"Área não precisava estar isolada", diz dono de empresa que realiza obra
Levantamento mostra que 60% das marquises da Rua dos Andradas estão irregulares

O delegado Omar Abud, titular da 17ª Delegacia de Polícia da Capital, que investiga o caso, afirmou que o depoimento dos dois funcionários da empresa que realizava os trabalhos de reforma no prédio pouco acrescentou na apuração.

– Eles disseram que não estavam em cima do andaime no momento do acidente. Apenas ouviram um barulho e a queda da estrutura – afirmou.

Os dois homens teriam fugido do local sem prestar socorro às vítimas. De acordo com Abud, eles alegaram que trabalhavam de acordo com as orientações repassadas pela engenheira responsável pela obra, ouvida na última terça-feira pelo delegado.

O titular da 17ª DP segue afirmando que espera o laudo da perícia para um avanço maior nas investigações e para remeter o inquérito à Justiça. Na semana que vem, ele pretende ouvir os familiares das vítimas. Morreram na queda da estrutura Tatiane Duarte da Silva, 34 anos e Eva Lenir Flores da Silva, 59 anos.

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias