Polícia



Violência

Polícia tenta identificar corpo esquartejado encontrado na Zona Sul da Capital

Partes do corpo de um homem foram localizadas em sacos de lixo às margens da Estrada Afonso Lourenço Mariante na noite de sábado. Polícia suspeita que vítima fosse da Vila Cruzeiro

31/07/2016 - 10h57min

Atualizada em: 31/07/2016 - 10h59min


Mariana Furlan
Mariana Furlan
Enviar E-mail

Uma moradora do Bairro Belém Velho foi surpreendida por uma situação macabra na noite de sábado quando circulava pela Estrada Afonso Lourenço Mariante, Bairro Belém Velho, na Zona Sul de Porto Alegre. Para fora de um saco de lixo, ela visualizou o que parecia ser uma perna. Logo acionou a Brigada Militar e a constatação foi chocante. Tratava-se do corpo de um homem em pedaços.

Leia mais
Corpo de jovem esquartejada é encontrado em Porto Alegre
Homem é morto e exposto, enforcado, na Vila dos Sargentos

Entre vários sacos de lixo, os policiais localizaram uma cabeça, uma perna, um braço e um antebraço da vítima. Buscas ainda foram feitas durante a madrugada na região na tentativa de localizar o restante do corpo, sem sucesso.

O caso é apurado pela 4ª DHPP e, segundo o delegado Rodrigo Pohlmann, o primeiro passo será identificar a vítima. Os investigadores já trabalham com pelo menos uma suspeita para a identificação da vítima. Seria um homem morador da Vila Cruzeiro, Zona Sul da Capital. A informação, no entanto, ainda é preliminar.

– Precisaremos que algum familiar reconheça essa vítima no DML. Ao que tudo indica, o corpo foi deixado naquele local poucas horas antes, então, está em condições de reconhecimento – afirma o delegado.

As partes do corpo foram removidas ao DML, onde permanecem sem identificação.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias