Zona Sul da Capital
Adolescente retirado de casa na madrugada é encontrado morto no início da manhã deste domingo
Sete homens, afirmando que eram policiais, sequestraram Alex Sandro da Silva Chaves, 15 anos. Familiar localizou o corpo horas depois.
Um adolescente retirado de sua casa por um grupo de sete homens foi encontrado morto, dentro de um carro, no início da manhã deste domingo, na Zona Sul da Capital.
No início da madrugada, um familiar de Alex Sandro da Silva Chaves, 15 anos, procurou a polícia para informar que o adolescente havia sido retirado de casa por homens que se identificaram como policiais.
O grupo estaria em dois carros: um Fiesta prata e um Gol branco. O caso foi registrado como sequestro.
Por volta de 7h20min, o mesmo familiar encontrou o corpo de Alex Sandro. Estava em um carro na Rua do Santuário, na Vila Renascença, no Bairro Vila Nova. De acordo com a Brigada Militar, tinha marcas de tiro na cabeça e nas costas.
O adolescente não tinha antecedentes e, segundo sua família, nem envolvimento com drogas. O caso será investigado pela 6ª DHPP.
Partenon
Quinze minutos após o encontro do corpo de Alex Sandro, outro cadáver, de um jovem aparentando cerca de 20 anos, foi encontrado na Rua Pedro Velho, na Vila Maria da Conceição, no Bairro Partenon, na Zona Leste.
De acordo com a Brigada Militar, havia sangue ao redor do corpo e ainda não havia sido identificado o tipo de lesão que provocou a morte.