Polícia



Violência

Ataque a tiros na Zona Norte da Capital deixa um morto e dois feridos

Igor do Nascimento, 19 anos, foi atingido por pelo menos dez disparos em frente a um bar no Bairro Mario Quintana. Ele conversava com dois amigos, que ficaram feridos

11/08/2016 - 10h55min

Atualizada em: 11/08/2016 - 14h49min


Mariana Furlan
Mariana Furlan
Enviar E-mail

A polícia investiga as circunstâncias de mais um ataque a tiros no Bairro Mario Quintana, Zona Norte de Porto Alegre, ocorrido no final da tarde de quarta. Igor Silva do Nascimento, 19 anos, morreu no local, enquanto dois outros jovens, de 16 e 18 anos, que estavam com ele em frente a um bar, ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Cristo Redentor. Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais.

Leia mais
Mil pessoas já foram assassinadas na Região Metropolitana em 2016
Por que a Região Metropolitana virou palco de crimes tão brutais

O crime aconteceu na esquina entre a Avenida Serafim Machado e a Rua Adão Benedito Lopes Brandão. De acordo com um dos sobreviventes, já ouvido pela polícia, o trio conversava no local quando criminosos chegaram em um carro, possivelmente um Ônix branco. Dois deles desceram do veículo e foram logo atirando contra as vítimas.

No local, foram recolhidos estojos de pistola 9mm e de calibre 38. Igor foi atingido por pelo menos dez disparos. O caso é apurado pela 5ª DHPP. Em virtude do protesto pelo parcelamento dos salários, a delegada Luciana Smith não revela detalhes da investigação até o momento.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias