Polícia



Violência

Brigada Militar encontra mais um corpo ao lado de bilhete em São Leopoldo

Mulher ainda não identificada foi assassinada e os criminosos deixaram um recado: "coloca na conta do Gordo. É só o começo".

05/08/2016 - 09h25min

Atualizada em: 05/08/2016 - 09h55min


Cid Martins
Enviar E-mail
Bilhetes encontrados ao lado de corpos estão sendo investigados pela polícia

Na madrugada desta sexta-feira, dia 5, a Brigada Militar encontrou mais um corpo ao lado de um bilhete no Bairro São João Batista, em São Leopoldo. Uma mulher ainda não identificada foi assassinada e os criminosos deixaram um recado: "coloca na conta do Gordo. É só o começo!". As informações são do blog Casos de Polícia da Rádio Gaúcha.

Ontem, o corpo de um homem foi localizado no Bairro São Miguel e também havia um bilhete indicando que foi uma execução. A Polícia Civil está apurando o caso e acredita que os crimes foram motivados pelo tráfico de drogas.

Leia mais
Homem é morto e criança é baleada em São Leopoldo
Criminoso morre durante assalto a ônibus em Porto Alegre

A investigação aponta que está ocorrendo uma guerra entre facções rivais. Já foram contabilizados quatro mortes desde que o primeiro corpo com bilhete foi encontrado. Além disso, uma criança de quatro anos que estava junto com um dos alvos foi baleada na cabeça.

As quadrilhas têm base nos bairros São Miguel e Vicentina e disputam pontos de venda de entorpecentes no município. A mulher assassinada nesta madrugada teria ligações com os criminosos e foi sequestrada na tarde de ontem. Na quinta, o bilhete ao lado do corpo de Josoé Rodrigues Flores, 30 anos, dizia: "Coloque na conta do bigode".

Leia outras notícias do dia

Bilhete encontrado nesta quinta-feira





MAIS SOBRE

Últimas Notícias