Polícia



Violência

Casal é encontrado morto a tiros na cabeça em porta-malas de carro na Capital

Vítimas, ainda não identificadas, aparentam ser jovens entre 18 e 25 anos. Corpos estavam em carro roubado abandonado no Bairro Mario Quintana

23/08/2016 - 11h29min

Atualizada em: 23/08/2016 - 11h30min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

O encontro de um Prisma vermelho, que havia sido roubado na última quinta-feira no Bairro Rubem Berta, abandonado na Rua Irmão Idelfonso Luís, Bairro Mario Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre, durante a manhã desta terça acabou dando início a mais um crime violento e misterioso na Capital. No porta-malas, policiais encontraram um casal morto com tiros de grosso calibre na cabeça. Aparentando ser jovens entre 18 e 25 anos, os dois ainda não foram identificados.

De acordo com o delegado Amilcar Souza Neto, que atendeu ao local do crime pelo Departamento de Homicídios, as duas vítimas tinham mãos e pés amarrados e estavam parcialmente enrolados em um tapete.

Leia mais
Corpo esquartejado e sem cabeça é encontrado diante de mercado na Zona Norte

– Ao que tudo indica, foram arrancados de algum lugar, executados provavelmente de joelhos e só então jogados no carro com esse tapete – afirma o delegado.

Segundo ele, já há uma linha de investigação evoluindo. E a principal suspeita é de que a dupla execução tenha alguma relação com o tráfico de drogas. O caso será apurado pela 5ª DHPP e, segundo o delegado, serão buscadas informações sobre uma chacina ocorrida no começo da manhã em Alvorada.

Lá, três mulheres, também ainda não identificadas, foram executadas igualmente com tiros de calibre 12 na cabeça. As três vítimas estavam de pés descalços e não eram conhecidas no Bairro Jardim Porto Alegre, onde foram mortas. A Delegacia de Homicídios de Alvorada investiga se foram arrancadas de algum lugar e levadas para serem mortas lá.

Esta região de Alvorada é exatamente vizinha do Bairro Mario Quintana.

– Afora a proximidade geográfica e o detalhe dos tiros na cabeça, por enquanto não temos nenhum elemento concreto que ligue os crimes, mas vamos investigar – afirma o delegado.

O MAPA DOS HOMICÍDIOS


Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias