Polícia



Gravataí

Duplo homicídio pode ter sido vingança

Dois jovens foram mortos na tarde desta segunda. De acordo com a polícia, eles havia participado de um tiroteio no domingo.

08/08/2016 - 21h08min

Atualizada em: 08/08/2016 - 21h09min


Renato Dornelles
Enviar E-mail

Dois homens foram mortos no início da tarde desta segunda-feira, no Bairro Mato Alto, em Gravataí. A Polícia Civil acredita que o duplo homicídio tenha sido uma consequência de um tiroteio que deixou um homem ferido, no início da tarde de domingo.

Magno Martins Lopes, 25 anos, e Rafael da Silva Dias, 21 anos, foram baleados quando saíam de uma casa, na Rua Francisco Loff.

Magno morreu no local, enquanto que Rafael chegou a ser conduzido ao Hospital Dom João Becker. O autor teria sido um homem que estava em um carro prata, visto momentos antes.

Leia outras notícias de polícia

De acordo com o escrivão Geraldo Soares, da Delegacia de Homicídios de Gravataí, os dois saíam da casa com pertences pessoais dentro de sacos.

Para a polícia, é mais um indício de que o crime tenha relação com o tiroteio de domingo.

– Fomos informados de que eles estavam envolvidos no tiroteio que deixou um homem ferido nas pernas, domingo. Possivelmente, eles estavam tentando deixar o local por terem consciência de que poderiam ser mortos – explicou o policial.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias