Polícia



Capital

Mais dois presos pela morte de médica em latrocínio

Ao todo, quatro serão indiciados pelo assalto que resultou na morte de Graziela Leirias.

25/08/2016 - 18h00min

Atualizada em: 25/08/2016 - 18h01min


Renato Dornelles
Enviar E-mail

A Polícia Civil prendeu mais dois suspeitos de participação no assalto que resultou na morte da médica Graziela Müller Lerias, 32 anos, no dia 14, na Zona Norte da Capital.

Carro foi incendiado

A dupla e os outros dois que já haviam sido identificados e presos foram indiciados pelo crime.De acordo com o delegado regional de Porto Alegre, Cléber Ferreira, Fabio Nunes Comunal, 30 anos, e Bruno Luz de oliveira, 20 anos, participaram do assalto.

– O Richard (Correa Petry, preso no dia 17) e o Fábio desceram de um caminhão e foram até o carro da médica. O Bruno permeneceu no caminhão. O Richard atirou – disse o delegado.

O outro suspeito, Davi Moreira de Oliveira, afirma que incendiou o carro da médica e que não participou do assalto. De acordo com delegado Cléber, no entanto, todos serão indiciados pelo latrocínio.

– Além do assalto com morte, houve fraude processual, combinado com co-autoria explicou Cléber.A médica foi morta no início da noite do domingo de Dia dos Pais, na esquina das avenida Sertório e Ceará.

Graziela foi morta no Dia dos Pais

Depois de baleada, ela foi arrancada do carro e deixada ferida na faixa. Chego ua ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Cristo Redentor.

Leia outras notícias


MAIS SOBRE

Últimas Notícias