Polícia



Violência

Menina é morta a facadas pelo padrasto na Zona Sul da Capital

Sandy Rodrigues, 15 anos, chegou a ser socorrida na madrugada deste domingo, mas não resistiu aos ferimentos. Há suspeita de que tenha sido estuprada

28/08/2016 - 12h08min

Atualizada em: 28/08/2016 - 17h10min


Mariana Furlan
Mariana Furlan
Enviar E-mail
Sandy Adriane foi encontrada pela mãe enquanto agonizava em casa

A polícia já tem a identificação e agora faz buscas a um homem apontado como autor da morte da adolescente Sandy Adriane Mello Rodrigues, 15 anos, durante a madrugada deste domingo no Bairro Cristal, região da Vila Cruzeiro, Zona Sul de Porto Alegre. Reni Miranda Gerald, o Charutinho, 31 anos, é foragido da Justiça com antecedentes por roubos.

De acordo com o Departamento de Homicídios, ele era padrasto da menina e, logo após o crime, teria fugido em um táxi. Buscas foram feitas na região do Bairro Bom Jesus, onde Charutinho seria morador, mas ele não foi capturado.

Leia mais
Renato Dornelles: Quem chora pela menina Laura?
Capital registra o segundo caso de decapitação em 24 horas

Sandy foi atacada a facadas na região do pescoço dentro de casa. O crime foi percebido por volta das 2h30min, quando a mãe chegou ao local e encontrou a menina nua, caída no chão do quarto e desacordada. Ela ainda conseguiu socorrê-la com a ajuda de familiares até o Pronto-Atendimento da Vila Cruzeiro, mas a menina não resistiu aos ferimentos.

Charutinho é considerado foragido da Justiça, com condenação por roubo


O Departamento de Homicídios, que investiga o caso, agora aguarda laudos periciais. Há suspeita de que a menina tenha sido vítima de estupro. Se você tem alguma informação que leve a polícia ao suspeito do crime, ligue para o 0800-6420121. A denúncia é anônima.


Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias